Trânsito

Acidente deixa quatro policiais feridos na BR-060, em Abadiânia

Informações preliminares são de que, além da viatura, outra duas carretas estão envolvidas no acidente. Um dos militares foi socorrido em estado grave


Altemar Santos
Do Mais Goiás | Em: 09/07/2019 às 16:12:53

Acidente deixou o trânsito complicado no local (Foto: Leitor/Mais Goiás)
Acidente deixou o trânsito complicado no local (Foto: Leitor/Mais Goiás)

O capotamento de uma viatura de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) deixou quatro policiais feridos na BR-060, em Abadiânia, a 90 quilômetros de Goiânia, na tarde desta sexta-feira (9). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo caiu em uma ribanceira.

De acordo com a corporação, uma Hyundai/Tucson, que seguia no sentido Brasília/Goiânia, colidiu na traseira de uma carreta e ficou parado na pista, causando uma interdição e que causou uma fila de veículos.

Um terceiro caminhão, que seguia no mesmo sentido, não conseguiu parar e colidiu na traseira da viatura. Com o impacto, o veículo foi arremessado em uma ribanceira, que tem cerca de 10 metros. Informações da concessionária da rodovia, Triunfo Concebra, destaca que um dos militares foi socorrido em estado grave. Os demais estão em estado moderado.

O helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, mas não foi informado para qual hospital foram encaminhados. O helicóptero do Graer também auxiliou no resgate.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em


Apesar do acidente, de acordo com a Triunfo Concebra, ambas as pistas estão liberadas.

Aguarde mais informações!