ESTAVA CHOVENDO

Acidente de van entre Anápolis e Brasília deixa duas vítimas fatais

Veículo transportava pacientes para realização de tratamento de saúde em Anápolis e tombou na BR-060 depois do condutor perder o controle


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 18/11/2020 às 16:00:27

(Foto: PRF)
(Foto: PRF)

Uma van de Alexânia, que transportava pacientes para a realização de tratamento de saúde em Anápolis, tombou no KM 53 da BR-060, em Abadiânia, quando retornava para a cidade de origem, na tarde desta quarta-feira (18). O veículo era terceirizado pela prefeitura de Alexânia. Ao menos duas mulheres morreram no local, segundo informações preliminares.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de dez passageiros e o motorista estavam no veículo. Estava chovendo no momento do acidente e o condutor teria perdido o controle. As causas ainda serão levantadas pela perícia.

Além das duas mulheres que morreram, outros três passageiros ficaram feridos e precisaram ser encaminhados para unidades de saúde. O condutor e mais cinco passageiros não se feriram.

O acidente aconteceu por volta das 13h40. Também segundo a PRF, as vítimas estavam presas às ferragens e os bombeiros tiveram que realizar o “desencarceramento”.

Neste momento, a PRF realiza o controle de tráfego. O trânsito flui em uma das faixas com lentidão.