COLISÃO

Acidente com viatura de Presídio de Ipameri e carro de passeio deixa quatro feridos na GO-330

Quatro das cinco pessoas envolvidas na colisão foram encaminhadas à Unidade de Saúde de Ipameri; O diretor da UPR não precisou de atendimento médico


Leicilane Tomazini
Do Mais Goiás | Em: 09/03/2020 às 12:07:31

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um acidente envolvendo uma viatura da Unidade Prisional Regional (UPR) de Ipameri e um carro de passeio, na GO-330, deixou quatro pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (9). Os dois ocupantes do veículo foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros, e sofreram apenas escoriações. Já os ocupantes do veículo da UPR foram atendidos pelo SAMU, também com ferimentos leves.

Segundo informações preliminares, os veículos seguiam em sentidos opostos, quando o veículo VW Gol, com placa de Cristalina, atravessou a pista para acessar uma estrada vicinal e foi atingido pela viatura. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Ipameri.

Na viatura viajavam um agente prisional, um presidiário e o diretor da UPR, o qual recusou atendimento e foi liberado em seguida. Em nota, Unidade Prisional informou que o caso foi repassado às autoridades policiais competentes para as devidas apurações.

“A direção da Unidade Prisional Regional (UPR) de Ipameri, pertencente à 4ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), informa que foram tomadas as providências necessárias em relação ao acidente envolvendo uma viatura do sistema prisional e um veículo de passeio entre as cidades de Ipameri e Pires do Rio. De imediato ao ocorrido, foram acionados os socorros devidos, sendo que não foi constatado nenhuma vítima em estado grave e todos envolvidos encaminhados ao Pronto Socorro de Ipameri”.