Do Mais Goiás

Acidente com mortes é registrado em Vila Boa, entorno do DF

Ainda não existem confirmações de mais mortes, mas Bombeiros, que já estão no local, confirmam até o momento dois óbitos; trânsito está interrompido na BR-020 nesta manhã

Um acidente no início desta manhã deixou pelo menos dois mortos, segundo informações preliminares. O fato foi registrado na BR-020, no município de Vila Boa, entorno do Distrito Federal (DF). Um caminhão bateu com uma camionete Fiat Toro, e dois ocupantes do veículo pequeno não teriam resistido. As informações são preliminares e ainda podem ser atualizadas, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Formosa.

O trânsito na região foi interrompido nos dois sentidos e já existem imagens do congestionamento quilométrico causado. O Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia já encaminhou uma equipe para o local, e não confirma se são dois ou mais mortos, por falta de sinal telefônico na região com a equipe externa. A Polícia Rodoviária Federal de Brasília (PRF) confirma o acidente, mas disse apenas que as equipes ainda estão no local e nem o rádio da viatura funciona.

Assim que mais informações forem repassadas pelas autoridades, esta nota será atualizada.