Goiânia

Acidente com Kombi deixa um morto e nove feridos na Avenida 83, no Setor Sul

Condutor bateu de frente com um poste após perder o controle do veículo

Cidades

Jose Abrão
Do Mais Goiás | Em: 11/06/2017 às 09:31:57


Atualizada às 15h36: Embora o nome da empresa não tenha sido divulgado, através de sua assessoria de imprensa o buffet manifestou solidariedade às vítimas ao mesmo tempo em que destaca que elas não eram funcionárias da empresa. Desta forma, eles chamam atenção para o fato de que não tinham como saber se as vítimas estavam trabalhando há longas horas servindo outros buffets. Segundo nota, os ocupantes da Kombi haviam sido contratados apenas para uma festa na noite de sábado. E completa: “No momento, nossa prioridade é oferecer todo auxílio possível aos feridos e à família de Terezinha Rosa de Jesus, no que for necessário”.

Notícia atualizada às 10h18: Uma mulher morreu e nove pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido no início da manhã deste domingo (11) na Rua 83, no Setor Sul, em Goiânia. De acordo com os bombeiros, uma Kombi lotada bateu de frente com um poste.

Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), uma mulher morreu e nove pessoas ficaram feridas no acidente. A vítima fatal se chama Terezinha Rosa de Jesus, de 53 anos, e o número de feridos em estado grave subiu de quatro para seis.

Um vídeo obtido pelo Mais Goiás mostra o momento do acidente:

Ao Mais Goiás, uma testemunha revelou que o motivo do acidente pode ter sido exaustão. Segundo o relato, os passageiros da Kombi seriam funcionários de um buffet retornando de uma festa. Eles supostamente estariam trabalhando direto há 72 horas.