Ação fiscalizatória na Rua 44 termina com tiros e prisão de ambulante em Goiânia

Inspetor da GCM afirma que camelôs cercaram os guardas para impedir que mercadorias fossem apreendidas. Pedras teriam sido jogadas contra viaturas e agentes; um homem acabou perseguido e preso


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 19/07/2019 às 08:52:45

(Imagem: leitor/Mais Goiás)
(Imagem: leitor/Mais Goiás)

A abordagem a um ambulante terminou em confusão, tiros e prisão no início da noite desta quinta-feira (18), na Rua 44, no Centro de Goiânia. Imagens enviadas por seguidores mostram o momento em que Guardas Civis Metropolitanos efetuam alguns disparos para o alto e prendem um ambulante.

Segundo o inspetor José Pires, a GCM acompanhava um trabalho de fiscalização e, no momento em que abordaram uma mulher que vendia produtos na rua, alguns carregadores que estavam pelo local cercaram as equipes, tentando impedir a apreensão do material.

Na confusão, ainda segundo o inspetor, várias pedras teriam sido jogadas contra os guardas e viaturas, ocasião em que alguns disparos foram efetuados. Um homem que atirou pedras nos guardas e nas viaturas foi perseguido, preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Assista um vídeo sobre a situação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em