Devolução

Ação das PMs de Goiás e Tocantins recuperam caminhão e retroescavadeira roubados

Os utilitários foram avaliados em mais de R$ 400 mil; três homens foram presos em Gurupi, no Tocantins


Rafael Oliveira
Do Mais Goiás | Em: 23/10/2019 às 10:10:24

Caminhão e retroescavadeira foram recuperadas por ação conjunta da PM de Goiás e Tocantins (Foto: PM-GO)
Caminhão e retroescavadeira foram recuperadas por ação conjunta da PM de Goiás e Tocantins (Foto: PM-GO)

Um caminhão roubado no último domingo (20), modelo Scania, que transportava uma retroescavadeira, foi recuperado na tarde de terça-feira (22) em uma ação conjunta dos policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar de Goiás, militares do Tocantins e apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os utilitários são avaliados em mais de R$ 400 mil.

O caminhão havia sido roubado no último domingo (20) na BR-153, a 10 quilômetros de Porangatu (GO), e o motorista, que havia sido feito refém pelos suspeitos, foi liberado na noite do mesmo dia na cidade. Após buscas pela região de Porangatu e proximidades, os policiais localizaram o caminhão no distrito de Mata Azul, pertencente ao município de Montividiu do Norte, em Goiás.

Segundo informações do 3º BPM de Goiás, a prancha do caminhão e a máquina retroescavadeira foram recuperadas no Tocantins, em uma chácara próxima a cidade de Gurupi. Três homens foram no município tocantinense. Uma camionete Mitsubishi modelo L200 e um veículo VW Gol, utilizados no roubo, também foram apreendidos. Os presos foram levados para a Central Geral de Flagrantes da região. A Polícia Militar não divulgou os nomes dos suspeitos.

Três suspeitos foram presos de participar no roubo do caminhão

Três suspeitos foram presos de participar no roubo do caminhão (Foto: PM-GO)