Thiago Burigato
Do Mais Goiás

Abertas inscrições para oficinas culturais gratuitas no Centro de Referência da Juventude em Goiânia

Há vagas para dança, violão, capoeira, curso preparatório para o Enem, entre outros. Interessados devem fazer o cadastro até dia 05 de agosto

Estão abertas até o dia 5 de agosto (sábado),  as inscrições para 300 vagas em oficinas culturais gratuitas no Centro de Referência da Juventude em Goiânia. Dentre as aulas ofertadas estão capoeira, grafite , teatro, danças urbanas, DJ e violão. Além destas, também são disponibilizadas 150 vagas para o curso preparatório para o Enem.

O projeto desenvolve trabalhos educativos relacionados a integração social, voltados para crianças e adolescentes. A instituição oferece apoio jurídico nas áreas familiar, civil, trabalhista, previdenciário e criminal. E também apoio Psicossocial nas áreas de transtornos familiares, depressão, prevenção e acompanhamento de pessoas dependentes de álcool e outras drogas.

Os interessados podem fazer o cadastro no Centro de Referência da Juventude, na Avenida Independência, quadra 23, lote 9/E, n° 41, Setor Vila Morais, Goiânia-GO. De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h e sábado de 08h ao meio-dia.  É preciso levar cópia simples do RG,CPF, certidão de nascimento e comprovante de endereço atualizado.

Mais informações pelo telefone (62) 3932-3905
Vagas limitadas

Serviço: Oficinas culturais gratuitas
Inscrições: Até 05 de agosto de 2017
Horário: De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h e sábado, de 08h ao meio-dia.
Onde: Centro de referência da juventude, na Avenida Independência, Quadra 23, Lote 9/e, N° 41, Setor Vila Morais, Goiânia-GO.
Início das aulas: 07 de agosto de 2017

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500