#MEDO

Abertas as inscrições para o Morce-GO Vermelho – Goiás Horror Film Festival

Inscrições para o festival de filmes do gênero terror e afins vai até o dia 1º de julho


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 26/03/2020 às 13:36:13

Morce-GO (Foto: Divulgação)
Morce-GO (Foto: Divulgação)

Estão abertas até o dia 1º de julho as inscrições para a 4ª edição do Morce-GO Vermelho, festival que vai acontecer entre os dias 29 de outubro a 04 de novembro, no Cinema Lumière do Shopping Portal Sul. As inscrições para o festival de produções de terror estão sendo feitas pelo site.

Podem ser inscritos filmes do mundo todo, basta a produção ter sido feita a partir de 2018, ter até 25 minutos, não ter sido disponibilizada na internet e, claro, ser do gênero de terror e afins.

De acordo com a organização do Morce-GO Vermelho, esse ano o festival terá vários concursos e mesas de discussões sobre o audiovisual alternativo. A expectativa é superar a marca de inscrições da última edição, que foram cerca de 600 filmes.

Segundo o diretor do Morce-GO Vermelho, Cristiano Sousa, o público em geral gosta muito de filmes de terror.

“Hoje mundialmente é um grande chamariz para o cinema. “Coringa” de Todd Phillips, que foi ganhador de vários prêmios, tem elementos de terror e suspense e isso tudo proporciona emoção para quem assiste. O Morce-GO oportuniza a exibição gratuita desses filmes, que são um prato cheio para quem gosta do gênero”, explica.

Serviço: IV Morce-GO Vermelho – Goiás Horror Film Festival
Inscrições: até 1º de julho
Onde fazer: www.morcegovermelhofestival.com.br
Mais informações: [email protected]
Inscrições são gratuitas!

Festival Morce-GO exibe mais de 60 filmes de terror em Goiânia