Você sabe quem sou eu?

‘A Usurpadora’: emissora mexicana fará remake e atualizará novela

Trama conta a história de Paola e Paulina, irmãs gêmeas separadas ao nascimento, e como uma troca de lugar com a outra


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 27/04/2019 às 18:28:26

(Foto: Reprodução/Televisa/SBT)
(Foto: Reprodução/Televisa/SBT)

A verdadeira Paola Bracho retornará! Quer dizer… Uma nova versão dela. A emissora mexicana Las Estrellas fará um remake de A Usurpadora. A ideia é atualizar a trama de Paola e Paulina, transformando-a em uma série de 25 episódios.

Para isso, a história sofrerá algumas pequenas alterações. Por exemplo, na nova versão, Paola será esposa do atual presidente do México, enquanto Paulina será uma ativista de direitos sociais.

Outra diferença é que as irmãs não se encontrarão por acaso. Paola já saberá da existência da irmã e viajará a outro país para propor que ela a substitua. A motivação da vilã, entretanto, permanece a mesma: uma vida de luxúria com o amante.

(Foto: Reprodução/Instagram)

As personagens serão vividas pela atriz Sandra Echeverría. De acordo com a artista, a ideia é humanizar as personagens e não separá-las em “boa” ou “má”. “Estamos tentando entender o que cada uma delas sente para ser capaz de dar verdade aos personagens, elas não são os personagens clichês das novelas, elas são realmente humanas”, disse. “Cada uma tem um jeito diferente de ser e uma cresceu com mais amor do que a outra, então acho que (isso) marcou a vida de cada uma”, completou.

A usurpadora, esperando por amor

No Brasil, A Usurpadora é sucesso. Exibida pela primeira vez em 1999, a telenovela já foi parte da programação do SBT seis vezes, sendo a última delas em 2017.

(Reprodução/Televisa)

Nesta versão, as gêmeas são interpretadas por Gaby Spanic. Graças à personagem Paola Bracho, que tomou vida própria após a exibição da novela, sobretudo no Brasil, a artista faz aparições em casas noturnas e programas de televisão. Nestas, canta a música tema da telenovela, La Usurpadora.

Aliás, a atriz virá ao Brasil para uma pequena turnê em junho deste ano.