Under the sea! <3

‘A Pequena Sereia’: cantora Halle Bailey será Ariel em live-action da Disney

Nova versão do clássico conto de fadas ainda não tem data para o início da produção; Melissa McCarthy negocia papel


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 03/07/2019 às 18:40:45

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Conversinha paralela há pelo menos dois anos, parece que finalmente a Disney vai tirar o live-action de A Pequena Sereia do papel. Segundo o site Variety, a protagonista já foi decidida: a cantora e atriz Halle Bailey. De acordo com a publicação, ela é a favorita do diretor Rob Marshall.

A humorista Melissa McCarthy (Gilmore GirlsEspiã Que Sabia DemaisPoderia Me Perdoar?) também está em negociações de um papel no longa. Ela estaria cotada para viver a bruxa do mar, Ursula.

Atriz e humorista Melissa McCarthy

(Foto: Divulgação)

Mais nomes para A Pequena Sereia

Conforme publicado pelo site de notícias Omelete, Awkwafina (Podres de Ricos) é um dos nomes para viver a gaviota – e conhecedora do mundo da superfície – Sabião. Além da atriz, o jovem Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) poderá viver o peixe Linguado.

Lindsay Lohan como Ariel?

Este rumor tomou certa forma há alguns anos na internet, após a própria Lindsay publicar no Instagram que gostaria de viver a princesa no live-action de A Pequena Sereia. “Eu vou cantar de novo, como Ariel em A Pequena Sereia. Disney, aprove Bill Condon (A Bela e a Fera) como diretor, junto com minha irmã, Ali Lohan, cantando a música tema para trilha sonora”, escreveu à época.

Bill Condon chegou a responder o convite publicamente. Segundo ele, a proposta é “doce”, mas não ele não tinha planos de trabalhar no live-action de A Pequena Sereia. Contudo, o diretor desejou sorte a Lindsay Lohan na busca pelo papel.

E tudo ficou por isso mesmo.

(Foto: Reprodução/Instagram)