“A maioria dos sertanejos é Bolsonaro”, afirma cantor Sorocaba

Em entrevista à rádio Jovem Pan, o cantor disse ainda que não acha "bacana" um artista se posicionar publicamente sobre em quem vai ou não votar

Na última semana, alguns artistas se posicionaram publicamente sobre em quem vão (ou não) votar nestas eleições. Anitta e Marília Mendonça, por exemplo, declararam apoio à hashtag #EleNão, que é contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL). Diante deste panorama, em entrevista à rádio Jovem Pan, o cantor Sorocaba afirmou que “não acha bacana” um artista expor sua opinião política.

“O artista é um grande formador de opinião e às vezes ele pode induzir pessoas a votarem em X ou Y sem nem pesquisarem, né”, disse o sertanejo. “O que eu aconselho aos artistas: faça com que o fã de repente entenda sua cabeça, mas acho que dizer o voto não é saudável”, comentou.

De direita

Mais à frente, na conversa, Sorocaba comentou que “a maioria dos sertanejos é Bolsonaro” e que ele não dirá em quem vai votar nestas eleições. “Eu tenho uma tendência para direita. A gente tem um posicionamento mais liberal nesse sentido”, afirmou.