FolhaPress

‘A gente conversa muito’, diz Gleici sobre não rotular relação com Kaysar

Rumores sobre uma aproximação entre os dois começaram com o fim das gravações do 'No Limite'

gleici kaysar no limite 'A gente conversa muito', diz Gleici sobre não rotular relação com Kaysar Kaysar e Gleici, do BBB 18 e do No Limite (Foto: Rede Globo/Divulgação) Kaysar e Gleici confirmam que estão se conhecendo melhor; saiba mais
(Foto: Rede Globo/Divulgação)

Diante dos rumores sobre um affair entre Gleici Damasceno, 26, e Kaysar Dadour, 31, no programa No Limite (Globo), a vencedora do Big Brother Brasil 18 afirmou que eles conversam muito, mas não há nada definido.

“Não tem nada ainda, mas acho ele um cara muito interessante e divertido”, disse ela em entrevista ao Gshow. Ela negou qualquer tipo de relacionamento durante as gravações do reality. “Até porque era muita tensão também.”

“Mas aqui fora, tô na pista [risos]. A gente conversa. Está sendo legal assim. Mas nada definido, nada rotulado. A gente está conversando e conversa bastante. Só isso mesmo”, acrescentou.

Rumores sobre uma aproximação entre Gleici e Kaysar começaram com o encerramento das gravações do No Limite, no fim de maio, quando os próprios participantes publicaram nas redes sociais que estavam voltando para casa.

Os dois já se conheciam desde o BBB 18, mas estreitaram a amizade no reality. Kaysar também já tinha falado sobre Gleici em entrevista ao Gshow. “Somos amigos. Vamos ver, né. Tudo começa na amizade [risos].”

Em exibição na Globo, o último eliminado do No Limite foi Arcrebiano Araújo, o Bil. A equipe Calango perdeu a prova da imunidade para a Carcará, que levou a melhor em uma competição em que precisavam pescar chaves, abrir cestos, catar cocos e guardá-los em seus respectivos lugares.

Kaysar quebrou a chave no cadeado e o time foi eliminado. O prêmio foi um café da manhã de hotel e mais tempo na competição.

Gil do Vigor diz que participaria do ‘No Limite’ e revela sua torcida

Gilberto, do BBB 21, afirmou no programa Encontro com Fátima Bernardes (Globo), que participaria do No Limite. “Oxe, só me convidar. Fiquei doidinho para ir, mas já tinham selecionado os participantes da edição”, disse Gil ao ser questionado sobre o assunto.

Ele também revelou para quem está torcendo! [confira aqui]