OLHA ALI ESCORRENDO NA PAREDE

A Fazenda: relembre os maiores barracos do reality

"Esse é irmão desse", "Fala ca minha mão", "É uma honra vocês não gostarem de mim"... assista essas e outras brigas icônicas do programa


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 08/09/2020 às 19:24:18

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Na próxima terça-feira (8), estreia na Record a 12ª temporada de A Fazenda. O reality em que subcelebridades disputam o prêmio de 1,5 milhão é conhecido, principalmente, por ser palco de vários barracos. No programa, já partiram para a briga famosos como Nicole Bahls, os atores Theo Becker e Viviane Araújo, a apresentadora Mara Maravilha e os cantores Tico Santa Cruz e Li Martins.

Prepare os ouvidos, tirem as crianças de perto e confira agora os melhores barracos de A Fazenda.

Nicole Bahls x Viviane Araújo

As duas já não se davam muito bem desde antes de entrarem no programa, então foi só ficarem confinadas juntas na quinta edição para a coisa desandar de vez. O motivo da séria discussão? Nicole Bahls gostava de acordar antes do despertador e acabava perturbando o sono dos outros peões. Sim, foi isso mesmo.

Frase icônica: “Fala ca minha mão!”

Ana Paula Renault x Evandro Santo

Ana Paula já era conhecida por causar no BBB 16, até que foi expulsa do reality global. Na décima edição de A Fazenda, a loira continuou aprontando poucas e boas. Certo dia, os peões já estavam incomodados com as atitudes da jornalista, até que o humorista Evandro Santo resolveu jogar umas verdades na cara de Renault.

Frase icônica: “Ô Annabelle, vai fazer o filme 3!”

Lu Schievano x Rita Cadillac

A cantora e blogueira Lu Schievano foi uma das participantes mais polêmicas do programa, mesmo sendo a segunda eliminada da sexta edição. Em um dos barracos mais lembrados de A Fazenda, ela botou pra quebrar depois de provocar Rita Cadillac perguntando “o que é bom para o moral?”. A briga ainda tem Gominho como coadjuvante.

Frase icônica: “Pra mim é uma honra vocês não gostarem de mim, porque glorifica que eu sou diferente”

Ana Paula Minerato x Fábio Arruda

Neste barraco, o consultor de etiqueta Fábio Arruda provoca Ana Paula Minerato após a eliminação de Nicole Bahls. A confusão esquenta a ponto dos outros peões precisarem entrar no meio para que os dois não partam para agressões.

Frase icônica: “Vem me dá uma cabeçada”

Joana Machado x Gui Pádua

No quarto ano de A Fazenda, lá em 2011, a repórter Joana Machado e o paraquedista Gui Pádua brigaram tanto que a loira quase pediu para sair. Até Valesca Popozuda precisou segurar Jona, vencedora do reality naquela edição.

Frase icônica: “Eu sou conhecido como atleta, você é conhecida como barraqueira”

 

Angelis x todo mundo

Fazenda de Verão foi uma edição que rolou em 2012 somente com participantes anônimos. Logo na primeira festa, a peoa Angelis começou uma briga absurda com quase todo mundo por motivos que até hoje, oito anos depois, ninguém entendeu muito bem. São mais de 15 minutos de puro entretenimento.

Frases icônicas: muitas

Mara Maravilha x Li Martins e João Paulo Mantovani

Dentro do reality, os peões constantemente precisam realizar algumas tarefas. E foi durante a construção de um forno que a ex-Rouge Li Martins e apresentadora Mara Maravilha protagonizaram um dos barracos, com Mara acusando a cantora de fazer corpo mole e não ajudar na tarefa. Sobrou até para o modelo João Paulo Mantovani, acusando Mara de preconceito contra modelos. É mole?!

Frase icônica: “Passa de novo, passa de novo… não encosta em mim!”

Andressa Urach x Denise Rocha e Bárbara Evans

Essa não é bem uma briga mas é tão marcante que até hoje o vídeo é sempre compartilhado na web. Durante uma roça (o paredão do reality), as inimigas Andressa Urach, Denise Rocha e Bárbara Evans disputavam a preferência do público. Quando Britto Jr., apresentador na época, pergunta para Andressa quem ela gostaria que ficasse, o Brasil ganhou um dos momentos mais marcante da televisão.

Frase icônica: Todas.

Nicole Bahls x Robertha Portella

Todo mundo já brigou por causa de limpeza de casa, e na Fazenda não seria diferente. Na quinta edição, Nicole Bahls discutiu com Robertha Portella porque achou que a atriz não estava limpando o local direito. A discussão teve quase 10 minutos de duração, envolvendo batatas emboloradas, sangue de carne e claro, cocô.

Frase icônica: “olha ali o cocô escorrendo na parede!”

Tico Santa Cruz x Dudu Pelizzari (participação especial de Nany People)

Neste barraco, Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, briga com Dudu Pelizzari e o acusa de ser traidor. Todos acharam que a qualquer momento os dois iam cair na porrada, com Pelizzari gritando pra Tico que o som dele é uma merda, enquanto o cantor diz que precisou procurar no Google para saber quem era Dudu. E do nada, surge Nany People para deixar tudo melhor (ou pior).

Gretchen x Penélope

Essa treta não teve um embate face a face, mas foi marcante mesmo assim. A rainha do rebolado Gretchen aprontou um escarcéu acusando a VJ da MTV Penélope de ter usado seu acelerador sem pedir. Cara ela é muito safada!

Frase icônica: “Vamos entrar lá para você sentir o cheiro, que você conhece”

Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda x Nadja Pessoa

Como Nadja Pessoa é uma das mais lembradas quando o assunto é briga, vamos de duas partes. A peoa discutiu diversas vezes durante sua participação, e uma das vezes envolveu Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda. Por fim, Nadja acabou sendo expulsa do reality após chutar Caíque em outra treta.

Frase icônica: “Tira o pé da minha cama!”

Theo Becker x Jonathan Haagensen

Theo Becker também é um dos nomes mais lembrados quando o assunto são os barracos de A Fazenda, por ter brigado com quase todos os peões da primeira temporada do programa. Durante uma discussão com Jonathan Haagensen por pouco não rolou agressão. Até Dado Dolabella parece ter ficado atônito com a treta.

Frases icônicas: “A sua mulher te largou porque você é doente” e “Esse daqui é irmão desse aqui ó”

Douglas Sampaio x Thiago Servo

Na oitava temporada, a briga entre o ator Douglas Sampaio e o cantor Thiago Servo foi só o caos e gritaria. A coisa ficou tão tensa que acabou culminando na desistência de Thiago, enquanto Douglas foi o vencedor daquela edição.

Frase icônica: “Isso não é meu mundo meu Deus” (de Mara Maravilha, que nem estava na briga dessa vez)

Andressa Urach x Denise Rocha

Um dos barracos mais memoráveis envolve a dona furação da CPI e a gatinha miss bumbum. Com direito a cusparada na cara e um momento das duas apontando as plásticas uma da outra, a motivação da briga não importa, pois são tantos momentos marcantes e frases que entraram para a história, que só nos resta assistir.

Frase icônica: Impossível escolher só uma

Ana Paula Renault e Britto Jr. brigam na internet: ‘Fim de carreira’

Lucas Guimarães, marido do Carlinhos Maia, está sendo sondado para o BBB 21