FolhaPress

‘A Fazenda 13’ tem primeiro desentendimento e seis peões já na baia

Dayane Mello foi a peoa que mais reclamou por não ter ficado na sede

Dayane Mello foi a peoa que mais reclamou por não ter ficado na sede. A Fazenda 13 tem primeiro desentendimento e seis peões já na baia
(Foto: Montagem Divulgação Record)

A Fazenda 13 estreou nesta terça-feira (14) na Record em ritmo acelerado. Em seu primeiro episódio, o programa, que dará R$ 1,5 milhão, já teve o primeiro desentendimento entre peões e a primeira prova que definiu a ida de seis competidores para a baia. Assim, eles estão fora da Prova do Fazendeiro, que acontecerá nesta quarta (15).

Os peões participaram de uma dinâmica e a ex-banheira do Gugu Solange Gomes, o cantor Dynho Alves, o ator Victor Pecoraro, a modelo Dayane Mello, o ator Mussunzinho e o cantor Nego do Borel acabaram sendo os primeiros mandados para a baia, o que implica em viver com muito menos conforto.

Na prova, os peões tiveram que expor por que queriam ficar na sede, e os votos de todos definiriam a divisão entre sede e baia. Dayane ameaçou votar em quem a escolhesse, o que gerou desentendimento com MC Gui e Victor Pecoraro, e, posteriormente, mais reclamações.

Já no quarto, a modelo desabafou com Medrado e disse já estar sendo perseguida. “As pessoas vão querer me botar para fora porque, de certa forma, eles acham que eu não tenho direito. Tipo assim: ‘Ela, veio lá da Itália’”, afirmou. Outras peoas entraram na conversa e discordaram. “Cada um aqui tem suas inseguranças pessoais”, disse a ex-panicat Aline Mineiro.

Ana Hickmann guarda mágoa de Adriane Galisteu há dez anos: saiba o motivo

Outros competidores que já mostram insegurança quanto à permanência em A Fazenda 13 são Rico Malquíades, Nego do Borel e MC Gui. “O pessoal falava que os primeiros eliminados seriam eu, você ou o MC Gui. Nós somos os três cancelados da edição. Isso vai ser muito bom para mostrar para o povo”, disse Rico a Borel.

A primeira Prova do Fazendeiro acontecerá nesta quarta, garantindo a um dos peões imunidade e o direito de mandar para a roça um de seus colegas. A disputa acontecerá em duas etapas, sendo a primeira com quatro peões previamente selecionados, e a segunda, pelos três melhores na primeira parte.

Segundo a apresentadora Adriane Galisteu já adiantou, a prova será de arremesso de argolas. A dinâmica acontecerá antes mesmo da definição do 21º competidor de A Fazenda 13, que será anunciado apenas na sexta-feira (17) e será definido por votação popular. Quatro influenciadores estão na disputa pela preferência do público.

Aos moldes da Casa de Vidro do BBB, o programa mandou quatro influenciadores —Alisson Jordan, Krawk, Maah Tavares e Sthe Matos— para um espaço chamado paiol, onde vão conviver antes de um deles ser escolhido para entrar de fato em A Fazenda 13. Os participantes demonstraram não saber que já estavam sendo avaliados pelo público.