Macambira-Anicuns

A convite de Paulo Garcia, Marconi visita obras da Prefeitura

Prefeito apresenta obras do projeto Macambira-Anicuns e do BRT para governador, e afirma que convite é retribuição a "tratamento respeitoso" que tem recebido





//

A convite do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, o governador Marconi Perillo visitou na manhã desta terça-feira (14/7) as obras do projeto Macambira-Anicuns, na região Sudoeste, e do BRT, na Avenida Goiás Norte. Paulo apresentou as intervenções para Marconi e afirmou que o convite para a visita é “retribuição ao tratamento respeitoso” que vem recebendo do governador e da administração estadual.

O prefeito disse que, no percurso, ele e o governador trataram de novas parcerias entre Estado e município. O governador afirmou que as obras são estratégicas para Goiânia e chamam a atenção pela qualidade e pelo bom gosto. “Estou muito feliz com o convite que ele me fez, afinal de contas nós nascemos aqui, moramos aqui e queremos o melhor para a cidade. Por essa e por outras razões é que, a cada dia que passa, nós vamos ampliando as nossas parcerias”, afirmou o governador.

“Estou muito feliz que o governador tenha aceitado vir conhecer as obras. Nossa relação tem sido muito respeitosa, o governador é sempre muito atencioso conosco”, disse Paulo Garcia. O governador, por sua vez, afirmou que a relação entre Estado e Prefeitura “tem sido crescente, cada vez melhor”. “Eu tenho uma relação muito boa com o governo federal e tenho procurado manter uma relação de alto nível com as prefeituras”, observou Marconi.

O governador e o prefeito se encontraram às 8 horas da manhã desta terça-feira no cruzamento das avenidas Ipanema e Independência, no Jardim Atlântico. De lá, seguiram juntos para a visita às obras do Macambira Anicuns, que ficam na região.

Marconi fez a visita ao Macambira-Anicuns acompanhado pelo secretário de Cidades, Infraestrutura e Meio Ambiente, Vilmar Rocha. Paulo estava com o coordenador-geral do Programa Urbano Ambiental do projeto, Nelcivone Melo. Em seguida, o governador e o prefeito foram às obras BRT, na Avenida Goiás Norte, próximo à Praça do Violeiro.