TRANSIÇÃO

“A cidade toda vai entender”, diz Iris sobre liderança de Daniel em Goiânia

Prefeito se reuniu com Daniel Vilela para tratar de transição


Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás | Em: 30/11/2020 às 12:14:24

Prefeito Iris Rezende (MDB) em entrevista coletiva (Foto: Ascom)
Prefeito Iris Rezende (MDB) em entrevista coletiva (Foto: Ascom)

O prefeito Iris Rezende (MDB) disse em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (30) que Daniel Vilela (MDB) tem a autoridade como filho do prefeito eleito Maguito Vilela (MDB), como presidente do partido, “para assumir a chefia administrativa” de Goiânia enquanto o pai estiver internado.

“A cidade toda vai entender, que é na verdade um líder jovem, cheio de vida e experiência. E tem ao lado dele um vice dotado de todas as qualidades necessárias para um administrador, um homem público”, continuou o prefeito durante a coletiva.

Questionado se o papel de liderança administrativa não seria do vice e não do presidente do partido, Iris retrucou dizendo que não se trata do presidente do partido, “mas do filho do prefeito eleito que está hospitalizado” e o vice-prefeito eleito, Rogério Cruz (Republicanos), como seu companheiro, “que não foi escolhido a toa”, pois tem experiência, espírito público e uma vida “extraordinariamente bela”.

“Entendo que numa administração não podemos ficar medindo ‘você só pode isso, você só pode aquilo’, aqueles que querem bem a cidade devem participar”, concluiu.

Daniel Vilela se reuniu com Iris Rezende nesta manhã acompanhado do vice-prefeito eleito Rogério Cruz e do coordenador de campanha Agenor Mariano.