ESTATÍSTICAS

Atualização: Goiás tem 88 casos confirmados de coronavírus e 2 óbitos

O governador Ronaldo Caiado (DEM) informou, em coletiva realizada na tarde desta sexta-feira no Palácio…

Arrecadação de Goiás deve cair 30% entre abril e dezembro por causa da pandemia
Arrecadação de Goiás deve cair 30% entre abril e dezembro por causa da pandemia

O governador Ronaldo Caiado (DEM) informou, em coletiva realizada na tarde desta sexta-feira no Palácio das Esmeraldas, que chegou a 88 o número de casos confirmados de coronavírus em Goiás. Ontem, segundo dados publicados pela Secretaria de Saúde, eram 73. São dois óbitos provocados por Covid-19. Em breve, mais informações. 

Nesta sexta-feira, o governador publicou alterações no decreto 9.633, que normatiza a quarentena em vigor em Goiás. O governo flexibilizou restrições a  algumas atividades comerciais. Estão liberados para funcionar borracharias, oficinas, restaurantes e lanchonetes nas margens das rodovias; autopeças; estabelecimentos que estejam produzindo exclusivamente insumos para auxílio no combate ao coronavírus; escritórios de profissionais liberais, vedado ao atendimento ao público; cartórios extrajudiciais; feiras livres de hortifrutigranjeiros; e atividades administrativas em instituições de ensino públicas e privadas. 

O govvernador afirmou que a liberação para funcionamento de escritórios foi provocada por uma demanda específica dos contadores, que estão cheios de serviço por causa dos prazos para entrega das declarações de imposto de renda. Em breve, mais informações.