Música local

5ª edição do Cidade Rock ocorre em Goiânia neste sábado (1º)

Com entrada franca, evento será realizado no Martim Cererê


Larissa Lopes
Do Mais Goiás | Em: 01/06/2019 às 08:30:48

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste sábado (1°), acontece a 5ª edição do Cidade Rock, no Martim Cererê, em Goiânia. O festival transita pelo indie rock e pelo pop alternativo. Bandas do cenário local como Casa Bizantina, Projeto Supernova e Beto Cupertino (vocalista da banda Violins), Blowdrivers, Verne e Rapsódia vão se apresentar no evento. A entrada é franca.

Com 25 anos de carreira, e cinco discos lançados, Casa Bizantina irá apresentar no festival o mais novo trabalho do grupo, Aborrecendo o Caos. O disco foi lançado em março deste ano e tem como referência músicas dos anos 70 e 80.

O cantor Beto Cupertino também que irá mostrar trabalho novo no Cidade Rock. O artista, da banda Violins, apresentará ao público seu segundo disco solo. Com produção de Gustavo Vazquez, a obra tem 10 canções mais intimistas.

Outro destaque da edição é a banda Projeto Supernova. O grupo conta com um estilo indie-pop dançante e com detalhes harmônicos com guitarras.

Já Blowdrivers, é recente no cenário musical de Goiânia. A banda lançou o primeiro disco em 2018 e contou com boa aceitação do público. Com rock potente, e com pegadas dos anos 70, o som do grupo também tem elementos do blues, alt-country e grunge.

Com rock mezzo pop, mezzo alternativo, Rapsódia, vai abrir a programação da noite. Depois vem a banda Verne, com um rock alternativo e pós grunge.