CASOS DISTINTOS

50 kg de maconha e submetralhadora levam dois para cadeia no Setor Pedro

Enquanto um bateu o carro ao tentar fugir de uma abordagem, outro foi preso com arma de rajada em bolsa de violão


Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás | Em: 14/08/2020 às 09:30:42

Drogas apreendias pela polícia (Foto: PM / Divulgação)
Drogas apreendias pela polícia (Foto: PM / Divulgação)

Um jovem suspeito de tráfico de drogas foi preso na noite de quinta-feira (14), no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. A.J.S.M, de 24 anos, estava com maconha, skunk e duas balanças de precisão.

Os policiais desconfiaram de um motorista que estava em um VW/ Polo pela Avenida 4ª Radial e o abordaram. Ao ser pedido para parar, no entanto, o rapaz tentou fugir, mas a polícia foi ao encalço dele.

Ele, no entanto, acabou perdendo o controle do veículo e bateu no canteiro de obras do BRT. No veículo, os militares encontraram 50 peças de maconha, três de skunk e duas balanças de precisão.

Diante da situação, o conduzido e o material apreendido foram encaminhados para Central Geral de Flagrantes para providências legais.

Submetralhadora

Também no Setor Pedro Ludovico na noite de quinta (14), outro suspeito foi preso pela Polícia Militar. Os policiais foram chamados por moradores de um prédio, pois um homem estaria com uma bolsa de violão cheia de drogas.

Submetrelhadora apreendida pela PM (Foto: PM / Divulgação)

Os policiais foram até o local e abordaram o suspeito, que estava realmente com uma bolsa de violão. No entanto, dentro dela não havia drogas, mas uma submetralhadora calibre 9mm de fabricação caseira. Além de de dois carregadores e 20 munições do mesmo calibre. Ele também estava com R$ 4.264.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia.