Do Mais Goiás

33ª Festa do Tomate tem início com show de Zé Neto e Cristiano

Programação vai de terça a domingo, com cinco apresentações e escolha da Rainha

A 33ª Festa do Tomate de Goianápolis terá início nesta terça-feira (19), com programação até o próximo domingo (24). A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano será o primeiro show do festival, que será realizado a partir de 22h, no Parque de Exposições da cidade. O valor do ingresso é de R$30 a inteira e R$15 a meia entrada, somente na terça e na sexta-feira (22). Nos outros dias, a entrada é gratuita.

A terra de Leandro e Leonardo tem ainda a Cavalgada da Festa do Tomate no primeiro dia, às 9h. Na quarta-feira (20), será feita a escolha da Rainha do Tomate, às 21h. Guilherme e Santiago se apresentam na quinta-feira (21), às 22h30, após o show de Eduardo Melo, às 21h, e o Concurso de Melhor Tomate, às 18h. Na sexta-feira (22), haverá apresentação de Matheus e Kauan, às 22h.

A eliminatória do Torneio de Truco será no sábado (23), na Barraca do Manezinho, às 9h. Mais tarde, às 21h, sobem ao palco Valéria Barros e, às 22h30, a dupla Cleber e Cauan. O último dia terá a final do Torneio de Truco, também às 9h, e show de Dablio e Phillipe, às 19h.