Do Mais Goiás

’22 Milhas’: Sequência do longa, que ainda não estreou, já está em produção

Longa original tem estreia prevista para 3 de agosto de 2018

Os produtores de ’22 Milhas’, longa de ação protagonizado por Mark Wahlberg, estão mesmo apostando todas suas fichas no filme, que ainda nem estreou, inclusive.

Com lançamento previsto para o início de agosto deste ano, a produção já está com uma continuação engatilhada. A intenção dos realizadores é produzir uma franquia à la ‘De Volta ao Jogo’ (‘Jhon Wick’).

O segundo longa já começou a ser desenvolvido pela STX Films, com roteiro assinado por Umair Aleem (‘Operação Resgate’) e dirigido por Peter Berg, responsável pelo original. O protagonista, claro, voltará.

’22 Milhas’

Na história, Wahlberg está na Indonésia e vive um agente da CIA que tem como missão levar um informante até o aeroporto. O que parece ser uma fácil tarefa é, na verdade, uma dura e longa jornada, já que ele e sua equipe têm que enfrentar criminosos e policiais que querem, por tudo, silenciar o protegido.

Compõem o elenco Lauren Cohan (‘The Walking Dead’), Iko Uwais, conhecido por fãs de filmes de artes marciais como a franquia ‘The Raid’, John Malkovich (‘Quero Ser John Malkovich’, ‘Con Air: A Rota da Fuga’, franquia ‘Red: Aposentados e Perigosos’) e até mesmo com a lutadora de MMA Ronda Rousey, ex-UFC, que já fez participações em filmes como ‘Velozes e Furiosos 7’ e ‘Os Mercenários’.