Acidente aéreo

Avião cai na zona rural de Trindade e deixa três pessoas mortas

// Três pessoas morreram após o avião de pequeno porte em que elas estavam cair,…


//

Três pessoas morreram após o avião de pequeno porte em que elas estavam cair, nas proximidades da estação de energia da Celg, na zona rural de Trindade. A informação é da Polícia Militar (PM)

A aeronave, prefixo PT – VNC, PA32, saiu do cidade de Palmeiras de Goiás, a cerca de 98 quilômetros de Goiânia, e seguia para o Aeroclube Nacional de Aviação de Goiás, na capital. O acidente aconteceu por volta das 11h40 da manhã deste domingo (06/12).  Ainda não se sabe a causa da queda, mas chovia no momento do acidente.

As vitimas foram identificadas como Marcelo de Sá Pinheiros, de 45 anos, Elton Ramos da Silva Cruz, de 19 anos, e Kayo Teles da Silva, de 20 anos.  Os corpos estavam presos às ferragens e foram retirados por volta das 20 horas.

Elton Ramos e Kayo Teles da Silva morreram na queda do avião(Foto: Reprodução/Facebook)As investigações sobre as causas do acidente serão feitas pelo Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (SERIPA VI). Uma já foi enviada para o local do acidente para iniciar a investigação.

Veja o momento em que o Grupo de Patrulhamento Aéreo (Graer) localiza o avião: