São Luís de Montes Belos

Grávida de 6 meses, garota de 15 anos é estuprada e morta pelo ex-padrasto

Uma adolescente de 15 anos foi morta a facadas na cidade de São Luís de…

Uma adolescente de 15 anos foi morta a facadas na cidade de São Luís de Montes Belos, a cerca de 128  quilômetros de Goiânia, na tarde desta terça-feira (19/08). Lays Kamila de Morais foi estuprada e barbaramente assassinada com 8 golpes de faca, a maioria na região do pescoço, pelo ex-padastro.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito, que já cumpriu pena em Goiânia, manteve um relacionamento com a mãe da vítima por cerca de cinco anos. A história acabou quando ela descobriu que a filha estava sendo violentada sexualmente pelo ex-companheiro. Ao descobrir os abusos, a mãe teve outra surpresa: a filha estava grávida.

Ela teria entrado em desespero e discutido com o ex-companheiro. A mãe resolveu acionar a polícia e relatar os fatos ocorridos com a filha. A polícia foi até o local, mas o ex-companheiro acabou fugindo. Ele saiu ameaçando mãe e filha, dizendo que mataria as duas.

Na tarde desta terça-feira, o auxiliar de serviços gerais, Greilamar Márcio Oliveira, mais conhecido por “Perninha”, cumpriu uma das promessas. 

O suspeito foi até a casa da vítima, manteve relação sexual com a adolescente e logo em seguida ele a matou. Lays foi atingida por 8 golpes de faca. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela estava grávida de seis meses do próprio assassino, de acordo com relatos da mãe à PM.

Depois de tirar a vida da adolescente, de acordo com a PM, o suspeito ficou no local por mais de uma hora, ouvindo música e esperando da mãe da jovem com a intenção de também matá-la. No momento em que a mãe chegou em casa, ela encontrou a filha morta dentro do banheiro.

Nesse momento, o suspeito apareceu com duas facas na mão indo ao seu encontro. A mulher então começou a gritar e foi socorrida pelo seu atual namorado que entrou em luta corporal com o suspeito. Durante a briga, Greilamar Márcio Oliveira conseguiu se livrar, pegou a motocicleta do rapaz que estava estacionada na porta da casa e fugiu tomando rumo ignorado.

Depois de uma intensa busca em toda a região, com o envolvimento de quase 20 policiais da 20ª CIPM, no início da madrugada desta quarta-feira (20/08), Greilamar foi preso no município de Itapirapuã. Durante o cerco, o homem tentou fugir novamente, mas foi contido pela PM. Durante seu depoimentos, ele confessou com frieza o crime.

Greilamar Márcio foi encaminhado para a delegacia de São Luís de Montes Belos onde foi autuado por homicídio qualificado.

(Com informações do jornal A Voz do Povo)