Da Redação
Do Mais Goiás

20 ônibus ficam destruídos após incêndio em garagem

Caso aconteceu em Cidade Ocidental. Foram utilizados 14 mil litros de água dos Bombeiros de Goiás e 10 mil litros dos Bombeiros do DF

20 ônibus ficam destruídos após incêndio em garagem
(Foto: Corpo de Bombeiros)

Na noite do último sábado (10), 20 ônibus ficaram destruídos após um incêndio atingir uma garagem no município Cidade Ocidental, a 198 quilômetros de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), atuaram no combate às chamas militares de Luziânia e do Distrito Federal.

A corporação foi acionada às 22h30 e a operação durou até a madrugada deste domingo (11). Segundo os Bombeiros, foram utilizados cerca de 14 mil litros de água dos Bombeiros de Goiás, além de 10 mil litros de água e 13 litros de LGE (Líquido Gerador de Espuma) dos Bombeiros do Distrito Federal. Não houve feridos.

Conforma o CBMGO esclarece, somente uma perícia posterior poderá apontar a causa de incêndio. Um vídeo feito no local mostra a ação dos militares e os veículos destruídos.

Na última quinta-feira (8), em Anápolis, um incêndio atingiu uma fábrica de carrocerias de madeira. Segundo os Bombeiros, as chamas que atingiram o local provavelmente tiveram início quando uma pessoa não identificada colocou fogo na vegetação de um lote baldio vizinho a edificação.

Para combater o fogo no local, que fica na Avenida Brasília, nas proximidades do Jóquei Clube, os militares utilizaram cerca de sete mil litros d’água. Cerca de 10% do patrimônio da fábrica ficou destruído. O incêndio não deixou vítimas.