Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás

10 pessoas são presas suspeitas de saquear cerveja de carreta na BR-153

Grupo foi flagrado por um agente PRF que estava à paisana. Segundo a corporação, saqueadores utilizaram até um veículo de transporte escolar transportar os produtos

Grupo é preso após saquear cerveja de carreta tombada na BR-153, em Goiás
Grupo é preso após saquear cerveja de carreta tombada na BR-153, em Goiás

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde da última terça-feira (1º), 10 pessoas que estavam com cervejas saqueadas de uma carreta que tombou na BR-153, na região Norte de Goiás. O grupo, formado por oito homens e duas mulheres, foi detido no Distrito de Azinópolis, que fica próximo ao trevo que dá acesso a  São Miguel do Araguaia.

Segundo a corporação, o grupo estava dividido em quatro veículos: um Fiat Strada, um Fiat Pálio, uma Chevrolet Montana e até um utilizado no transporte escolar. Neles, os agentes encontraram diversas cervejas, minutos após o acidente. O flagra aconteceu no momento que os suspeitos retiravam a carga dos veículos para guardar nas suas respectivas residências.

A carreta que transportava as bebidas alcoólicas seguia pela rodovia no sentido Palmas (TO)/Goiânia. Por motivos ainda a serem investigados, o caminhão tombou e, com isso, parte da carga ficou espalhada na pista. O condutor do autocarga não ficou ferido.

Um agente da PRF à paisana flagrou o grupo realizando o saque dos produtos no local e abastecendo os veículos. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porangatu.