Cidades

Domingo, 9 Março 2014 às 13:03

Identificados suspeitos da morte de quatro jovens no Morro do Mendanha




(Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

(Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)


A polícia já identificou cinco suspeitos de terem participado do assassinato de quatro jovens no Morro do Mendanha, no setor Jardim Petrópolis, em Goiânia, na madrugada deste sábado (8/03).

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo MAIS GOIÁS, a polícia conseguiu a identificação dos suspeitos após um quinta garota sofrer uma tentativa de homicídio na noite deste sábado no Conjunto Dona Íris II, em Trindade, na região metropolitana de Goiânia.

O CRIME

(Foto: via WhatsApp)

(Foto: via WhatsApp)


O crime aconteceu na madrugada de sábado, mas os corpos só foram localizados pela manhã, após uma testemunha acionar a Polícia Militar. As vítimas foram executadas juntas, uma ao lado da outra, cada uma com um tiro na cabeça.

Ainda não se sabe se elas foram ao local espontaneamente ou se foram obrigadas. No entanto, para o delegado Murilo Polati, titular da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios, não há dúvidas de que se trata de uma execução.

ENTERRO

(Foto: Lílian Lynch/ TV Anhanguera/Reprodução)

(Foto: Lílian Lynch/ TV Anhanguera/Reprodução)

Os corpos das quatro jovens foram sepultados neste domingo (9/03) separadamente. Uma delas, de 16 anos, foi a primeira a ser enterrada, às 9h30, no Cemitério de Trindade.

Familiares e amigos participam do velório da mais nova das vítimas, de 15 anos, na Igreja Assembleia de Deus do Setor Jardim Floresta, também em Trindade. O enterro aconteceu às 13h no cemitério da cidade.

O corpo de uma das jovens de 19 anos será sepultado em Araguaína (TO), onde ela nasceu. A outra vítima de 19 anos será enterrada em Itapuranga, por causa de familiares.


(Com G1)

Noticias Relacionadas


Bookmark and Share