QUALIDADE DE VIDA

Natação em Goiânia: encontre escolas especializadas que atendem todas as idades 

Em busca de um bom lugar para praticar natação em Goiânia? Então podemos ajudar! O…

Escolas de natação em Goiânia para adultos e crianças
São várias escolas especializadas no esporte (Foto: Pexels)

Em busca de um bom lugar para praticar natação em Goiânia? Então podemos ajudar! O esporte, que também apresenta diferentes modalidades, traz inúmeros benefícios para a saúde, já que trabalha em sintonia com todo o corpo, o que resulta na melhora da força, tonificação dos músculos, fortalecimento dos ligamentos e articulações, entre tantos outros benefícios.

O melhor é que pode ser praticado por todas as idades, desde bebês até pessoas idosas, quando a hidroginástica também é bastante recomendada. Isso porque a natação é uma atividade com poucos riscos e impacto para os ossos, o que representa uma alternativa segura para todos os públicos.

Felizmente é possível encontrar várias escolas especializadas na modalidade em Goiânia, que oferecem piscinas bem cuidadas e professores super atenciosos, preparados para auxiliar desde os alunos sem nenhuma experiência aquática, até aqueles que já contam com um conhecimento avançado. Confira abaixo algumas sugestões!

Quer praticar natação em Goiânia? Confira abaixo sugestões de escolas para todas as idades:

Escolas de natação em Goiânia para adultos e crianças

(Foto: Pexels)

Tia Ilka Natação & Hidroginástica

Com duas unidades, a escola Tia Ilka representa uma das melhores opções para praticar natação em Goiânia. Há mais de 25 anos no mercado, o lugar oferece uma estrutura completa e bem equipada, com profissionais altamente capacitados para melhor instruir e garantir a segurança de todos.

Com aulas para bebês, crianças e adultos, é possível matricular seu pequeno a partir dos 3 meses de idade. Além disso, também há aulas de hidroginástica, balé e yoga. Entre em contato para mais informações!

WhatsApp:

  • (62) 98301-0165
  • (62) 98301-0166

Instagram: @tiailkanatacao

Endereços:

  • R. R 17, 11 – St. Oeste, Goiânia – GO, 74125-170
  • R. Rio Quente, Qd. C – 4, Lt. 16 – Alphaville Araguaia, Goiânia – GO, 74884-677

Academia Medley

Localizada no Setor Aeroporto, a academia representa mais uma excelente alternativa para praticar natação em Goiânia, com aulas para adultos e crianças.

Com ambientes amplos e piscinas com a manutenção sempre em dia, estão disponíveis também aulas de hidroginástica, musculação e ergometria.

Telefone: (62) 3225-9869

WhatsApp: (62) 98178-0180

Instagram: @academia.medleygyn

Endereço: R. 17-A, 647 – St. Aeroporto, Goiânia – GO, 74070-100

Swimmers – Excelência em natação

Com um ambiente familiar e professores super atenciosos, a Swimmers trabalha visando sempre o bem-estar de cada aluno, seja ele adulto ou criança. Com aulas para todos os níveis – do iniciante ao experiente – a academia tem se destacado no cenário goiano, formando grandes nadadores.

Para se ter ideia, o lugar tem uma equipe competitiva de natação na capital. Vale mencionar que ainda atendem no SESI Campinas e Canaã.

WhatsApp: (62) 98318-1201

Instagram: @swimmers_excelencia

Endereço: Av. C 7 Q 61a, 1941 – St. Sudoeste, Goiânia – GO, 74305-080

Escolas de natação em Goiânia para adultos e crianças

(Foto: Pexels)

Peixe Vivo Atividades Aquáticas

Com um ambiente bonito e super agradável, a Peixe Vivo é especializada em aulas para bebês e crianças, com o objetivo de proporcionar qualidade de vida desde os primeiros meses de vida, e ainda garantir que a criança fique segura quando estiver em contato com a água.

Com bastante cuidado e atenção, os pequenos aprendem técnicas de respiração e nado, além de princípios básicos para evitar afogamento. Além disso, também há aulas de natação e hidroginástica para adultos. Dá para escolher entre realizar as aulas no espaço ou contratar o serviço em domicílio.

WhatsApp: (62) 99359-4521

Instagram: @peixevivobr

Endereço: R. 1130, 224 – Quadra 234, Lote 15 – St. Marista, Goiânia – GO, 74180-090

Academia Flectir

A Flectir fica no Jardim Goiás e representa mais uma alternativa de natação em Goiânia para você conhecer e experimentar.

Com uma metodologia de ensino que visa sempre a qualidade de vida, a academia está no mercado há mais de 20 anos, proporcionando bons momentos para seus alunos. Além de natação adulto e infantil, o espaço também oferece ergometria e muito mais.

WhatsApp: (62) 98404-7450

Instagram: @academiaflectir

Endereço: Due Home Design – R. Doze, 183 – Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74810-150

Academia AQUA MIX

A academia funciona no Parque Industrial João Braz, em Goiânia. Com ambiente amplo e estrutura de qualidade, o destaque fica por conta dos professores do espaço, que atuam sempre com muito cuidado e dedicação, para que os alunos tenham o melhor desempenho, respeitando suas limitações individuais.

Entre as modalidades disponíveis, há aulas de natação para bebês e crianças, além de hidroginástica para adultos, gestantes e idosos. Entre em contato pelo WhatsApp para mais detalhes.

Telefone: (62) 3573-4491

WhatsApp: (62) 99463-4632

Instagram: @academiaflectir

Endereço: R. Cristóvão Colombo – Parque Industrial Joao Braz, Goiânia – GO, 74483-190

Academia Acqualitá

A Acqualitá também oferece natação em Goiânia, com aulas infantis e adulto. Com destaque para os pequenos, as aulas são super interativas, com professores atenciosos e bem preparados. Há todo acompanhamento necessário para garantir o desenvolvimento e a segurança de bebês e crianças.

Além disso, os adultos também podem contar com toda a experiência e profissionalismo da equipe do local. Para quem quiser, a musculação também está disponível. Entre em contato para agendar suas aulas experimentais gratuitas!

WhatsApp: (62) 98592-1452

Instagram: @academiaacqualita

Endereço: R. C-137, 741 – QD. 322, LT. 02 – Jardim América, Goiânia – GO, 74275-060

LEIA TAMBÉM: