PRF

Deficiente mental pega carro da família e sai em viagem para o Paraná

// Nessa madrugada desta sexta-feira (12/2), na BR 364, km 192, em Jataí, a Polícia…


//

Nessa madrugada desta sexta-feira (12/2), na BR 364, km 192, em Jataí, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) se deparou com uma situação inusitada. Agentes da corporação atendeream ao caso de um deficiente mental que havia pego um carro da família sem autorização e partido em viagem rumo ao Sul do país.

Usuários de um posto de combustíveis perceberam que o condutor de um Chevrolet Prisma que estava presente no estabelecimento comercial se tratava de um deficiente auditivo, com ausência da fala e problemas mentais. O homem, de 34 anos, era analfabeto e não estava em posse de nenhum documento pessoal.

A PRF foi acionada e constatou as informações dos frequentadores do referido estabelecimento. Após entrar em contato com a mãe do condutor, por meio da placa do carro, os policiais descobriram que o homem estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira (11) e havia se apossado do carro da família sem permissão. Ele estava em viagem para o Paraná.

O veículo foi apreendido e o condutor foi encaminhado pelo Samu ao Centro Médico de Jataí e permanece sob custódia da prefeitura do município aguardando o resgate da família.