Tragédia

Morre a quarta vítima do acidente ocorrido na GO-417, em São Luís de Montes Belos

// Quatro pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente ocorrido na GO-417,…


//

Quatro pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente ocorrido na GO-417, entre as cidades de Aurilândia e  São Luís dos Montes Belos, na manhã desta quinta-feira (11/02).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma caminhonete com defeito estava estacionada no acostamento da rodovia, quando foi atingida por um Chevrolet Classic ocupado por 6 pessoas. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, três vítimas não resistiram as ferimentos e morreram no local. A quarta vítima ainda chegou a ser tranferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

De acordo com a corporação, uma das vítimas foi levada ao Hospital Regional de São Luís de Montes Belos está consciente e tem estado de saúde regular. Ainda de acordo com a corporação, uma outra vítima – que estava em estado grave – foi transferida de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros ao Hugol.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, o estado de saúde do paciente é grave. Segundo o Hugol, o paciente passou por cirurgia  e respira por aparelhos.