Livro

O Harry Potter and the Cursed Child vai ser lançado em livro

Você que é fã de Harry Potter já pode chorar largado: Harry Potter and the…

Você que é fã de Harry Potter já pode chorar largado: Harry Potter and the Cursed Child será lançado em livro. Embora não seja em versão de romance, a editora Scholastic divulgou que vai lançar o roteiro da peça teatral no dia 31 de julho, aniversário de Harry nos livros. A nova trama se passa 19 anos depois do final da série de livros, mas muitos fãs estavam insatisfeitos já que a peça será encenada apenas em Londres e em um número limitado de apresentações. Agora, fãs do mundo inteiro poderão conhecer a história.

Uma versão em ebook também será publicada simultaneamente na comunidade online Pottermore. A peça é uma colaboração da autora JK Rowling com o dramaturgo Jack Thorne.
.
A editora também divulgou uma sinopse oficial: “Nunca foi fácil ser Harry Potter e não é muito mais fácil agora que ele é um funcionário sobrecarregado do Ministério da Magia, marido e pai de três filhos colegiais. Enquanto Harry enfrenta um passado que se recusa a ficar onde deve, seu filho Alvo deve lutar com o peso de um legado que nunca desejou para si. Enquanto passado e presente se unem, tanto pai quanto filho vão aprender uma verdade desconfortável: às vezes a escuridão surge de lugares inesperados”.
.
Mal podemos esperar pela edição brasileira!