Beleza

Kate Hudson revela seus segredos para irradiar tanta energia positiva

Seja com o sorriso de orelha a orelha, no tapete vermelho ou passeando com suas…

Seja com o sorriso de orelha a orelha, no tapete vermelho ou passeando com suas amigas famosas, a atriz parece estar sempre exalando uma certa felicidade, aonde quer que vá. Kate, de 36 anos, aparece na edição de março da revista SELF e decidiu compartilhar seus segredos para irradiar tanta energia positiva por dentro e por fora. Então como é que ela faz isso? Os resultados podem surpreender.

Sua capacidade de lidar com o que quer que apareça a deixou inspirada para se tornar escritora. Seu livro de fitness, beleza e estilo de vida “Pretty Happy: Healthy Ways to Love Your Body”, é um guia para recuperar o bem-estar em um mundo sobrecarregado. No entanto, ela está ciente das potenciais armadilhas de alguém em sua posição distribuindo conselhos, afinal, como filha de Goldie Hawn, ela nasceu na realeza de Hollywood. “Mas eu estou finalmente em uma fase da minha vida que se alguém quiser saber o que eu faço para me manter saudável, por que não dizer a eles?”, questiona. Então vamos descobrir o segredo por trás da felicidade de Kate.

“Eu gosto de viver minha vida — Eu não sou muito regulamentada… Se eu quiser sair e comer em um restaurante com comida sensacional, eu vou fazer isso, pelo menos uma vez por semana, onde eu não fique pensando sobre isso”, compartilhou. “Eu quero me satisfazer! Eu quero fazer coisas que não são necessariamente saudáveis, às vezes”, completa.

Ao longo do caminho, a mãe orgulhosa suplica às mulheres para não focarem tanto na aparência. Em vez disso, devem-se concentrar no seu interior. “Encontre o lugar onde você se sinta realmente bem consigo mesma… Nós fomos programadas para sentir como se estivéssemos sob esta grande obrigação como mulheres para parecer e ser de uma determinada maneira. E isso não é culpa nossa”, argumentou. “Isso é o que a cultura e a sociedade tem nos presenteado como mulheres. Obrigado, mas não.”

Sinceramente, Kate não tem muito com que se preocupar quando se trata de beleza. Para sua recente divulgação na revista, a atriz surpreendeu ao se exercitar no ginásio. Como ela usa um maiô branco, é quase impossível não perceber seu corpo em forma.

Mas, como muitas mulheres sabem, a vida pode ficar estressante com a família, carreira e todos os outros obstáculos na vida. Kate lembra aos leitores, no entanto, que é importante se divertir nessa aventura que é a vida. “Eu não me levo muito a sério. Sou assim”, compartilhou. “Às vezes o estresse pode ser um bom estresse. O fato é que a vida não vai ficando mais fácil e então você tem que aprender a desfrutá-la.”