Caso de polícia

Ladrão faz vídeo dando cavalo de pau em carro roubado

// Logo após tomar um veículo em assalto em Goiânia, o condenado Victor Pereira de…


//

Logo após tomar um veículo em assalto em Goiânia, o condenado Victor Pereira de Oliveira, de 19 anos, convidou uma amiga menor de idade para passear e fez um vídeo dando cavalo de pau no carro roubado. Poucas horas depois, ele acabou preso em flagrante por militares do Grupo de Radio Patrulha Aérea (Graer).

Praticado por dois homens, um deles armado com uma pistola, o roubo ao veículo Cruze ano 2015 aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (11/01) na Vila Maria, em Goiânia.

No meio da tarde, uma equipe do Serviço de Inteligência do Graer percebeu quando Victor Pereira, que já era monitorado exatamente por suspeita de estar roubando veículos, chegou com o Cruze no condomínio onde mora na Avenida Independência, no Setor Faiçalville.

Segundo infomações da Polícia Militar (PM), o reforço foi solicitado e a equipe da Viatura 8298 do Graer então entrou no apartamento onde o suspeito mora, em um condomínio no Setor Faiçalville,  e efetuou a prisão em flagrante. Na ação, a PM recuperou o carro roubado que estava estacionado na garagem.

Na casa de um amigo de Victor, os PMs aprenderam a arma usada no assalto, um simulacro de pistola Taurus. Como não foi reconhecido pela vítima de roubo, o amigo do assaltante foi ouvido e liberado. Já Victor Pereira, que saiu no final do ano passado da Casa de Prisão Provisória em Aparecida de Goiânia, onde aguardava julgamento também por roubo de veículo, foi autuado mais uma vez pelo mesmo crime. A garota que aparece com ele na filmagem ainda não foi localizada, mas a princípio também não teria envolvimento com o assalto.