Brazil Battle Pró 2016

Goiânia sedia competição internacional de Breakdance

// Goiânia sedia novamente uma das maiores competições internacional de dança de rua: Brazil Battle…


//

Goiânia sedia novamente uma das maiores competições internacional de dança de rua: Brazil Battle Pró América Latina. O evento acontecerá nos 16 e 17 de janeiro de 2016, na Estação Goiânia.

As inscrições estão abertas para competidores, grupos e profissoinais de Breakdance, até o dia 25 de novembro pelo site http://www.igarebrazil.com.br/eventos-igare/brazilbattle2016/brazilbattlepro2016.html. Crianças de 5 a 12 anos também podem participar. Os vencedores, entre grupos e b-boys individuais, representarão o Brasil na etapa mundial na França, em 2016.

A seleção será feita somente através de vídeos postados na internet, entre grupos, dançarinos individuais e crianças. O link deverá ser encaminhado para o e-mail [email protected] e os grupos devem possuir no máximo 8 integrantes. Nesta edição, o evento contará com jurados internacionais, entre eles o B-Boy francês Lilou, um dos maiores vencedores de Breakdance do mundo.

Após uma série de qualificações, os vencedores se reúnem no último confronto no festival Challes Battle Pro, em Marseille, na França.

O evento é realizado pelo Centro de Referência da Juventude (CRJ Goiás) e pelo Instituto Goiano de Artistas de Rua (IGARE Brazil).