Senhora? Senhora?

Meme da ‘Senhora? Senhora? Volte aqui’ vira game para dispositivos com Android

// Flagrada no início do mês batendo ponto e indo embora, a servidora da Assembleia…


//

Flagrada no início do mês batendo ponto e indo embora, a servidora da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) Edinair Maria dos Santos Moraes, viralizou na internet após correr da repórter Renata Costa, da TV Anhanguera (Globo), que tentou convencê-la a se explicar. Assim que a reportagem foi ao ar no Jornal Nacional, a internet se encheu com os memes da “senhora”.

E, como se os 15 minutos de fama já não fossem suficiente, surgiu um game inspirado no ocorrido. Disponível para dispositivos Android, “Senhora Volta Aqui” foi criado por Waldir Rodrigues, que conta que aproveitou a popularidade da história para criar o jogo, que já está perto dos 15 mil downloads. Mas, para o programador, essa busca pelo título logo vai passar. “Acredito que tenha sido apenas viral que vai durar tanto quanto o meme”, explica.

O jogo coloca o jogador na pele da servidora mais famosa do Brasil. O game é muito simples: basta ajudar a personagem a correr pelo maior tempo possível dos jornalistas, enquanto toma cuidado para não bater nos obstáculos. Durante a maratona, é possível escutar algumas das frases proferidas pela repórter enquanto corria atrás da mulher. O jogo é gratuito. (Do Correio Braziliense)