Eleições OAB

José Maria Sobreiro e advogados associados apoiam Flávio Buonaduce

// O advogado José Maria Sobreiro e todos os associados de seu escritório, em Goiânia…


//

O advogado José Maria Sobreiro e todos os associados de seu escritório, em Goiânia e no interior, declararam, nesta quinta-feira (01/10), o apoio ao pré-candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Flávio Buonaduce, da OAB Forte.

O escritório possui 15 advogados associados em Goiânia e mais 12 em cidades do interior do estado. De acordo com José Maria Sobreiro, a decisão de apoiar Flávio Buonaduce ocorreu de forma democrática entre os integrantes do grupo, após ouvirem todos os candidatos à presidência da OAB-GO.

“Decidimos apoiar o Flávio principalmente por causa de seu currículo. Ele é uma pessoa que já tem conhecimento da Ordem, já foi conselheiro, já foi diretor da OAB-GO e conhece as necessidades, os problemas e o que é melhor para a categoria”, explicou José Maria Sobreiro.

Flávio Buonaduce ouviu as declarações de apoio de cada um dos integrantes do escritório Sobreiro Advogados Associados, dizendo se sentir honrado pela manifestação: “me sinto muito honrado por receber o apoio de um grupo tão importante. Tenho certeza de que nossa caminhada vai se tornar mais forte a partir de hoje”, afirmou. As eleições para a OAB-GO ocorrem no próximo dia 27 de novembro.