Fotos

Fotos íntimas de Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saade, vazam nas redes sociais

// Stênio Garcia, de 83 anos, e a mulher, Marilene Saade, de 47, tiveram fotos…


//

Stênio Garcia, de 83 anos, e a mulher, Marilene Saade, de 47, tiveram fotos suas bem à vontade divulgadas na web. Em imagens que vazaram na madrugada de quarta-feira (30/09), o casal aparece no quarto como veio ao mundo.  Casados desde 2009, o ator e a mulher posaram diante do espelho tanto coladinhos como um ao lado do outro.

Em entrevista à revista Quem, Marilene Saade contou que ficou sabendo do vazamento das fotos pela manhã com a ligação da amiga de infância, a atriz Monique Curi. Ela foi na delegacia na manhã desta quarta-feira fazer denúncia formal do vazamento das fotos íntimas do casal.

“Já sei quem vazou, mas ainda não posso falar nomes porque estaria cometendo um crime também. Infelizmente, não é só uma pessoa. Meu advogado já está correndo atrás. Pode demorar um mês ou mais, mas a pessoa vai pagar por isso. Muita falta de caráter quem fez isso!”, afirmou. “É um crime bárbaro porque as pessoas te desnudam nacionalmente. Mas vamos chegar ao culpado!”.

Em entrevista à Quem, o ator contou que  eles brincam mesmo como todo casal saudável e não têm problemas com isso. “Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha”, disse o ator.

“Não tenho celular há três anos por causa disso. Sempre brinco com a minha mulher. O problema foi que a Marilene registrou isso. Não tenho vergonha da nudez. Já fiquei nu várias vezes na TV e no teatro. O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível!”, declarou Stênio. “Espero que ela não tenha feito nenhum outro registro íntimo”, completou.

O ator ainda desconhece como as fotos vazaram. “Por mim eu nem iria (à delegacia), não tenho nada a esconder, ando vestido na rua, mas a minha mulher quer entrar na justiça e saber quem vazou essas fotos”, explicou. “O único problema nisso tudo é que eu poderia ter ganho dinheiro com isso, mas não ganhei. Tanta gente posa nu para revista e ganha com isso, mas eu não!”, finalizou, em tom de brincadeira.

O casal contratou o advogado Ricardo Brajterman para cuidar do processo. “A apuração de quem cometeu esta violação já está em andamento. Já existe uma suspeita muito forte. Rapidamente vamos chegar à pessoa que fez isso”, disse Brajterman.