Reação

Delegado reage a assalto e mata ladrão, no Setor Oeste

// Titular do Grupo Especial de Repressão aos Narcóticos de Aparecida de Goiânia (Genarc),  o…


//

Titular do Grupo Especial de Repressão aos Narcóticos de Aparecida de Goiânia (Genarc),  o Delegado João Vitor reagiu à um assalto na madrugada deste sábado em Goiânia, matou um dos bandidos e feriu outro. Os criminosos queriam levar o carro da vítima, que foi abordado no momento em que deixava a namorada em casa.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das quatro da madrugada, e foi registrada por câmeras de segurança de um prédio vizinho. Assim que estacionou na porta do prédio da namorada, na Rua R-8, no Setor Oeste, João Vítor foi abordado pelos três assaltantes.

Assim que abriu a porta supostamente para descer do carro, o policial já acertou o bandido que tentava rendê-lo, e em seguida correu para o meio da rua, atirou no segundo assaltante e o imobilizou. Um terceiro criminoso conseguiu fugir correndo.

A arma apreendida com o ladrão morto tinha três picos no cartucho da munição, o que mostra que ele tentou atirar no delegado. O caso está sendo investigado pelo delegado Paulo Ludovico, adjunto da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), que já ouviu o colega policial.

O criminoso morto ainda não foi identificado, e o segundo ladrão permanece internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) sob escolta e não corre risco de morrer.