DNA

Sandro Pedroso diz que se Leonardo quiser ele prova com DNA que é pai do neto do cantor

// Sandro Pedroso se colocou à disposição do cantor Leonardo para fazer o exame de…


//

Sandro Pedroso se colocou à disposição do cantor Leonardo para fazer o exame de DNA e provar que é mesmo o pai do bebê de Jéssica Costa, a filha do cantor.

Em entrevista ao portal UOL, o ex-companheiro de Susana Vieira disse: “Acho que ele está certo na opinião dele como pai em defender a filha, sobre a questão que ele falou do DNA, se ele quiser fazer estou à disposição, mas é uma perda de tempo porque não tenho a menor dúvida que é meu, confio 100% na Jéssica”.

Além disso, Sandro reforçou que esse filho foi mais que planejado e que ele está muito feliz com a paternidade. “Não aconteceu do nada, ao contrário do que muita gente acha. Não falei antes [do namoro] porque não queria expor a minha relação, não tinha essa necessidade. Estou muito feliz, uma dádiva de Deus, estou sem palavras, você pode ver a minha felicidade”.

Quando questionado se ele já havia conhecido seu sogro, o jovem ator disse que não. “O importante para mim é a Jessica e o filho que está vindo aí, não o conheço para falar alguma coisa dele”, reforçou dizendo que não sabe se vai ou não subir ao altar: “Não posso dizer que vou casar agora porque estamos pensando na criança, mas ninguém inicia um relacionamento com alguém se não for pensando em ficar junto a vida toda”.

Quando soube que seu primeiro filho seria um menino, Sandro contou que quase não se aguentou de tanta felicidade. “Sempre me falaram que quando eu fosse pai eu iria entender e realmente… É inexplicável, não dá para falar para quem não é pai, só você vivendo este momento. Minha família, todos estão todos muito felizes. Ainda não temos nome. A Jéssica tem alguns, mas não decidimos”, finalizou.