Sem volta

‘A Lua não é ser humano. Ser humano é que trai, a Lua não trai, não’, diz Joelma durante show

// Depois de anunciar o fim da banda Calypso, Joelma fez um outro desabafo sobre…


//

Depois de anunciar o fim da banda Calypso, Joelma fez um outro desabafo sobre a suposta traição de Chimbinha.

Durante um show no Distrito Federal nesse final de semana, ao cantar “A Lua me Traiu”, a cantora soltou a seguinte frase: “A Lua não é ser humano. Ser humano é que trai, a Lua não trai, não”, disse a coluna ‘Olá’ do jornal Agora.

Essa não é a primeira vez que Joelma faz algo parecido. Em um suposto áudio da cantora que está circulando pela internet, ela disse praticamente a mesma coisa. Ao cantar a mesma canção, a loira mudou a letra e disse, segundo o colunista Leo Dias: ‘Mas eu descobri que não foi a lua que me traiu, gente’.

Chimbinha, por sua vez, nega com todas as forças essa possível traição, que teria culminado no fim do casamento e, também, no fim da banda Calypso.

Durante apresentação no programa de Sabrina Sato, ambos confirmaram que a banda Calypso continuará fazendo shows até dezembro. Após isso, Joelma seguirá carreira solo cantando o mesmo estilo musical.

Chimbinha tentou durante a semana passada comover sua ex-esposa enviando comunicados à imprensa. “Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e integra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma”, declarou Chimbinha em uma dessas notas.

“Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma e nem também longe dos meus filhos, as pessoas mais importantes desse mundo para nós dois. Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Já passamos por outras crises, por outras tantas dificuldades, mas ficamos juntos e vencemos. Aqui de público peço perdão a ela e aos nossos filhos por todo e qualquer constrangimento”, diz a nota.

Enquanto Chimbinha pedia perdão publicamente para Joelma, a cantora postava uma foto sorrindo no Instagram com a legenda: “Para quem pensa que estou triste, estou muito feliz solteira”.