Campeonato Brasileiro

Flamengo derrota o Sport na Arena Pernambuco

O Flamengo derrotou o Sport por 1 a 0 ,em partida disputada na tarde deste…

O Flamengo derrotou o Sport por 1 a 0 ,em partida disputada na tarde deste domingo, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado frustrou a torcida pernambucana que pretendia derrotar o rubro-negro carioca para se vingar dos fatos acontecidos no jogo do turno no Maracanã, quando os jogadores do Sport voltaram com muitas queixas sobre o comportamento do adversário, principalmente em relação ao fair-play. Everton marcou o único gol, logo no início da partida.

O resultado fez o Flamengo chegar aos 29 pontos ganhos e subir para a nona posição. O Sport, que não vence há sete jogos, segue com 31 pontos ganhos, na sétima colocação. O Flamengo nem precisou mostrar um grande futebol para merecer o resultado. O Sport perdeu Samuel Xavier, expulso no primeiro tempo por atingir Alan Patrick, e perdeu a sua capacidade de pressionar o adversário. O time carioca soube administrar a vantagem e conseguiu uma vitória merecida.

Na próxima rodada, o Sport vai encarar o Coritiba, no Couto Pereira. O Flamengo vai enfrentar o Avaí, na Arena das Dunas, em Natal. (Da Gazeta)