Não era bomba

Extintores deixados na frente do SBT como presente a Silvio Santos não eram bombas

// O GATE, Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar de São Paulo, desarmou…


//

O GATE, Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar de São Paulo, desarmou os dois extintores de incêndio que haviam sido deixados na frente do SBT e descobriu que não eram uma bomba como se chegou a cogitar.

De acordo com a assessora de imprensa do SBT, Maisa Alves, o esquadrão antibombas da polícia trabalhou durante a madrugada na frente da sede da emissora, em Osasco, São Paulo, até confirmar o alarme falso.

Os extintores de incêndio foram deixados por um rapaz que tentou entregá-los para o apresentador Silvio Santos no início da noite dessa terça-feira (25/08).

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a segurança do SBT se recusou a receber o ‘presente’, o que motivou o jovem a deixar os extintores na frente do portão da emissora.

Silvio Santos não estava no SBT na hora do incidente, somente o departamento de jornalismo trabalhava no local.

E falando em Silvio Santos, o apresentador de 84 anos foi escolhido como a personalidade que melhor está envelhecendo no Brasil, segundo pesquisa inédita divulgada pela colunista Mônica Bergamo.

O apresentador e dono do SBT foi citado por 84% das 989 pessoas de todas as regiões do país ouvidas em levantamento encomendado pelo laboratório Pfizer.