Estreia

‘É uma grande felicidade ela falar que seria seu filho’, diz Mc Gui sobre menção de Xuxa

// Mc Gui disse que sentiu uma felicidade inexplicável ao ver que Xuxa mostrou uma…


//

Mc Gui disse que sentiu uma felicidade inexplicável ao ver que Xuxa mostrou uma foto sua em seu programa e disse que ele poderia ser o resultado de um filho dela com a apresentadora americana Ellen DeGeneres.

“É uma grande felicidade ela mostrar minha foto na estreia e ainda falar que seria seu filho”, disse o cantor em entrevista ao portal UOL.

Enquanto Xuxa fazia seu primeiro programa na Record, ao vivo, o cantor estava na inauguração de um novo estúdio de tatuagem em São Paulo. “Minha mãe deve ter ficado louca”, brincou o Mc.

Questionado sobre o porquê ele achava que Xuxa queria ele como filho, o cantor disse: “Acho que parece por causa do loiro. A cor chama muito a atenção e acaba ficando parecido com elas”.

Mesmo sendo de uma geração que não viu Xuxa apresentar programas infantis, Mc Gui garante que é fã da ex-rainha dos bainhos e que não vê a hora de poder encontrá-la pessoalmente. “Sempre a acompanhei, assistia às coisas dela. Tenho o sonho de conhecer e participar do programa, já estão marcando uma data para eu ir”, contou o cantor, que não deu mais detalhes sobre o encontro.