Curtindo as férias

Maju, garota do tempo do ‘Jornal Nacional’ aproveita as férias para praticar ioga

// A apresentadora da previsão do tempo do Jornal Nacional, Maria Júlia Coutinho, publicou em…


//

A apresentadora da previsão do tempo do Jornal Nacional, Maria Júlia Coutinho, publicou em sua conta do instagram uma foto sua particando ioga. Maju, como constuma ser chamada  está de férias e sempre divide com os internautas as suas expêriencias. Na montagem com quatro fotos a jornalista faz alguns exercícios ao ar livre em cima de uma esteira. “Saudando o Sol”, escreveu ela na legenda.

Os seguidores elogiaram a boa forma da moça, houve até quem pedisse Maju em casamento: “Casa comigo”, declarou um internauta. “Isso explica o corpo perfeito!!!”, declarou um seguidor, “Que corpo lindo” escreveu outro.

Os fãs pediram também o retorno da jornalista a TV. “Maju quando vc volta? Saudade de vc no JN!”, “Curta bastante suas férias merecidas… Te aguardamos ansiosos no JN” , “Que férias longa kkkk volta logo mulher, Saudades” foram alguns dos comentários feitos.

Na semana passada a bela posou bem relaxa em um museu deidata sobre um puff. “Todo mega museu tinha que ter puffs pra gente descansar as canelas! Dá pra curtir bem mais a exposição”, legendou ela.