Abriu processo

Lindsay Lohan processa ex-parceiro de negócios

Lindsay Lohan está processando um ex-parceiro de negócios em £38.7 milhões. A atriz, de 29…

Lindsay Lohan está processando um ex-parceiro de negócios em £38.7 milhões. A atriz, de 29 anos, junto com seu irmão Michael Lohan Jr., estão processando Fima Potik, 30, devido a um aplicativo de compras falido – cuja ideia o empresário falsamente afirmou que eles roubaram.

A ação foi levada a um tribunal de Manhattan na última quinta-feira (06.08.15), na qual Michael disse que ele estava o processando em US$ 60 milhões (£ 38.7 milhões), já que Fima não teve um design de aplicativo para roubar em primeiro lugar.

De acordo com a coluna ‘Page Six’, do jornal ‘New York Post’, o advogado dos irmãos, Ravi Batra, disse: “Ele é um sanguessuga de celebridade que tem abusado do sistema judicial”.

Lindsay – que agora vive em Londres – não esteve presente na audiência, onde o juiz Saliann Scarpula deu ao réu 30 dias para encontrar um novo conselho depois que seus advogados se recusaram a continuar a representá-lo devido ao montante de contas legais não pagas.

E o advogado de Lindsay e Michael está planejando fazer petições de desacato contra o empresário, insistindo que o processo atrasou o lançamento da marca de moda da família, Vigme.

Fima se recusou a comentar o caso e, apesar de ter sido intimado a fornecer documentos que provem o que a família roubou dele, ele até agora não conseguiu atender ao pedido.