Flagra

Eduardo Costa, que namora Ana Paula Diniz, embarca em jatinho com assistente de palco da Record

// O sertanejo Eduardo Costa foi flagrado embarcando em seu avião particular com Nuelle Alves,…


//

O sertanejo Eduardo Costa foi flagrado embarcando em seu avião particular com Nuelle Alves, a assistente de palco Candinha do ‘Domingo Show’ da Record.

De acordo com o colunista Leo Dias, os amigos de ambos estão impressionados com a proximidade de ambos, uma vez que eles têm aparecido em público juntos com frequência.

O grande problema nessa história toda é que Eduardo Costa tem uma namorada chamada Ana Paula Diniz, que mora no apartamento do casal em Nova Lima, Minas Gerais.

Ainda de acordo com o colunista, a relação entre Eduardo e Nuelle ficou mais estreita após a ida do cantor no programa da Record, no dia 26 de abril.

Apesar da imagem em questão não sugerir que eles estejam tendo um caso, o colunista afirma que na última quarta-feira, Eduardo e Ana Paula brigaram feio porque a atual viu uma foto do namorado com Nuelle no Instagram de uma fã.

Antes de engatar o namoro com Ana Paula, o cantor teve um relacionamento com Hellen Ganzarolli, do SBT, porém, ainda de acordo com o colunista, Eduardo teve mais de 50 amantes enquanto estava junto com a morena.