Homenagem

Cristiano Araújo será homenageado na festa do Peão de Barretos

// Cristiano Araújo vai receber uma série de homenagens durante a 60ª Festa do Peão…


//

Cristiano Araújo vai receber uma série de homenagens durante a 60ª Festa do Peão de Barretos, que acontece entre os dias 20 e 30 de agosto.  O cantor, que morreu vítima de um acidente de carro em junho, estava confirmado como uma das atrações do evento e deverá ser lembrado por todos os outros artistas que se apresentarão na festa.

Quem subistuirá Cristiano serão os cantores Wesley Safadão, Luan Santana e João Bosco & Vinicius, garantiu o presidente do evento, Jerônimo Muzetti, na festa de lançamento do festival que aconteceu nessa quarta-feira (29/07), em São Paulo. Quem também será homenageado no evento será o cantor José Rico, que faleceu em março aos 68 anos.

Após a morte de Cristiano Araújo, dezenas de cantores anteciparam lançamentos que continham a participação do sertanejo, porém, por parte da família o único projeto oficial que será lançado – ainda sem data definida – é um CD póstumo com cerca de dez músicas compostas e gravadas por Cristiano, inclusive a canção “Balada Prime”, que ele cantou em seu último show, em Itumbiara (GO), poucas horas antes de morrer junto com sua namorada, a estudante Allana Moraes.