Ansioso

Justin Bieber fica deprimido ao escrever novas músicas

// Justin Bieber admitiu que se sente “meio deprimido” tentando aperfeiçoar seu novo LP. O…


//

Justin Bieber admitiu que se sente “meio deprimido” tentando aperfeiçoar seu novo LP. O cantor do sucesso “Where Are You Now’ admitiu que está lutando para terminar seu novo álbum ansiosamente aguardado, porque ele está tão desesperado para impressionar as pessoas.

Ele disse: “Eu tenho trabalhado muito no estúdio, apenas tentando ter um som consistente – um som coeso. Entro muito na minha cabeça, e fico meio deprimido, porque quero tanto que ele funcione”.

“Quero que as pessoas adorem. Eu quero inspirar as pessoas e, às vezes, eu sinto como, ‘Isso é bom o suficiente? Esta é a direção que eu quero ir? Eu tive uma semana difícil na semana passada. Fico na minha cabeça e não quero sair da cama, às vezes”.

O astro pop, de 21 anos, também revelou o significado por trás de seu próximo single ‘What Do You Mean’ – que foi produzido por Skrillex – explicando que é sobre ficar confuso pelo sexo oposto, que ele descreveu como “vira-casaca”.

Justin disse ao programa ‘On Air with Ryan Seacrest’: “Bem, as meninas são muitas vezes apena vira-casaca. Elas dizem uma coisa e querem dizer outra coisa. Então… o que você quer dizer? Eu realmente não sei, é por isso que eu estou perguntando!”.