Críticas

Jessica Alba confessa que se sentiu julgada ao se tornar mãe

A estrela da franquia de ‘Sin City’ – que tem duas filhas: Honor, de sete…

A estrela da franquia de ‘Sin City’ – que tem duas filhas: Honor, de sete anos e Haven, de três com o marido Cash Warren – admitiu que ela estava preocupada com as opiniões de outras mães quando ela deu à luz a filha mais velha.

“Não se parece que aquela menina do colégio simplesmente se transforma em adulto e se torna mãe? Eu acho que tem a ver com os hormônios, certo? E aí os hormônios ficam loucos de novo quando você está grávida e terá um bebê – e mesmo quando você está amamentando. E eu senti como se talvez fosse só esses hormônios, e as pessoas não sabem onde descarregar a energia, então elas começam a imaginar”, compartilhou Jessica.

A atriz de 34 anos teve uma má experiência no passado, quando recusou deixar novas mães a se sentirem do mesmo jeito.

“Agora sou uma dessas mães que dá vários conselhos do que se deve ou não fazer. Eu acredito que o mais importante é o que funciona com você, ou o que funciona com suas amigas, não funcionará para todo mundo. Não existe certo ou errado”, contou ela ao site “Yahoo!”, e logo acrescentou: “Eu tenho duas meninas bem diferentes. O jeito que eu sinto diante de uma é diferente da outra. Eu acredito que nós, como mulheres – e mães – precisamos mostrar as meninas que nós apoiamos cada uma e não importa a circunstância e tentamos não ser tão críticas” .