Balada

Encontro de Neymar e Thaila Ayala em Ibiza teria sido combinado com antecedência

// O encontro entre Neymar e Thaila Ayala, que aconteu em Ibiza essa semana, não…


//

O encontro entre Neymar e Thaila Ayala, que aconteu em Ibiza essa semana, não teria sido proposital como ambos fizeram questão de deixar claro em fotos postadas nas redes sociais.

Segundo uma fonte do site Ego, os dois teriam combinado com antecedência de se encontrarem na badalada ilha espanhola.

Depois de curtirem a noite juntos em uma festa no hotel Ushuaia, onde ficaram hospedados, Neymar e Thaila foram para área vip da boate Pacha, onde acontecia a festa temática anos 70 Flower Power. Ali, eles teriam trocado beijos nada discretos enquanto eram cercados pelos amigos do craque, carinhosamente chamados por ele de “parças”, e também pelos seguranças do jogador.

No entanto, apesar de ambos serem solteiros, um problema pode afetar o nascimento dessa relação: a amizade entre Thaila Ayala e Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar.

Para evitar problemas com a amiga, Thaila possivelmente não irá assumir nada com o jogador. “Ela é amiga da Bruna, acho que nem ela e nem ele vão tentar levar isso adiante. Digamos que foi só uma ficada. Mas eles são novos, solteiros e bonitos. Não tem problema nenhum nisso”, contou uma fonte próxima ao jogador.

No entanto, de acordo com o colunista Leo Dias, quem de fato pode ficar com o coração de Neymar é a modelo Yasmin Volpato.

Os dois teriam se conhecido melhor em uma das festas que Neymar deu em Jurerê, mas antes disso eles já haviam ficado em um camarote VIP. No entanto, até onde se sabe, Yasmin era namorada do ator Lucas Cordeiro, que foi o galã de ‘Malhação’ em 2012.

Neymar deve se apresentar no Barcelona nessa quinta-feira (30/07) depois de 37 dias de férias no Brasil.